Publicidade

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Paradoxos (Parte 1)

Oi gente (:   essa é a minha primeira postagem .. então peguem leve comigo ta ?! Espero que gostem !

* Internet lenta ou ate mesmo a falta dela; ter que dividir o computador com outras pessoas;  Enter ao invés de Backspace; hibernar ou desligar ? dúvida cruel; Facebook ou Mesopotâmia? ; Avast, AVG, Avira ou Norton? ; Anos pra ligar por completo; Problemas com o processador; memória bichada; Reiniciar sozinho e tocar musica chinesa (experiência própria)... Computadores !

Esses são problemas e dúvidas que nos perseguem quando usamos o computador, claro que de forma superficial porque existem bem maaais .. a questão é que para o bons (e não tão bons) entendedores, sempre tem um probleminha no PC que os deixa encabulados. 
Mas minha intenção não é apresentar as soluções para esses problemas ou dar-lhes mais dor de cabeça (rs), mas sim traçar um paralelo com algo tão complexo quanto um sistema operacional !

* Cólicas; TPM; ciúmes; desajeitadas ou cuidadosas; Brincalhonas ou sérias; Always, Sempre livre ou Intimus? ; Fingir/tentar não se importar; hn, n, ta, tb.. (ALGO ERRADO); Ela sempre está certa; Assuntos de estados = Roupas, sapatos, cabelo, outra amiga..; Balança sempre com defeito; Mania de arrumação (de algumas); Fico pronta em 5 (87648) minutos; Emotivas... Mulheres !

Aposto que todos ja sabiam do que se tratava mesmo sem ter lido tudo.. Mas é o seguinte, você pode ser mulher e ter se indentificado , se não com tudo , com algumas coisa citadas. E se for homem ja deve ter sofrido com alguns dos nossos 'ataques repentinos' (carinhosamente, é claro . rs) .
O Ponto chave dessa embolação toda, é que assim como os computadores são complexos e requerem atenção especial em alguns momentos, as mulheres também são assim.. alguns aprendem isso da forma fácil, já outros não tem essa sorte. A questão é que quando um programa é bem executado, quando o bate papo do facebook não da problema ou quando uma mulher realmente fica pronta em 5 minutos e não espera que você sempre repare no corte de cabelo dela, Todos ficam felizes da vida !

Vou deixar vocês com gostinho de quero mais para a parte II desse texto, só queria deixar a dica para que cuidem melhor das suas máquinas e das suas mulheres, quer a máquina seja sua ou não , quer seja uma amiga ou conhecida.

  
ATÉ A PRÓXIMA .




16 comentários:

  1. Só mesmo uma mulher pra falar de duas coisas algumas vezes muito complicadas, elas mesmo, e os computadores, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, gostei muito dos posts e dos comentários! Bom concordo com você, uma boa comparação!
    Parabéns pelo blog!

    Comente também:
    http://enricows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. interessante...
    espero a segunda postagem hem....muito bom...

    http://verdadesentrementiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bacana o estilo da postagem, aguardo continuação

    http://rasgueverbo.blogspot.com.br/2012/08/mascara-fria.html

    ResponderExcluir
  5. Haha!
    Sem falar nas complicações dos homens...

    ResponderExcluir
  6. hahahaha
    gostinho de quero muito mais! rsrsrsrs
    adorei!!!

    www.priscilafantini.blogspot.com.br
    da uma passadinha por lá ;)

    estou te seguindo.. beijos

    ResponderExcluir

Publicidade