Publicidade

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um olhar mais feminino

Olá galera, trago novidades para vocês queridos leitores do Conecte World. Visando deixar este espaço mais dinâmico e interativo, assim também trazer uma maior variedade de assuntos, resolvi convidar mais uma pessoa para estar juntamente comigo (Matheus Alves), abordando um conteúdo diferenciado e de grande qualidade. Como a presença feminina está associada em todos os setores da nossa sociedade, aqui não poderia ser diferente. Por isso a partir de hoje, nossa página vai contar com a ilustre presença da minha amiga e colega de curso Gledyelle Alves, apesar de nossos sobre nomes serem iguais, não somos parentes, rsrsrs... Com um olhar feminino sobre o incrível e maravilhoso mundo da informática e tecnologia, ela (Gledyelle Alves), vai expandir e diversificar um pouco mais, os assuntos aqui abordados. Espero que gostem e valorizem o seu trabalho. Bem vinda Gledyelle!!!

(Foto: Gledyelle Alves)

5 comentários:

  1. kkk , que maximo ! ja estou cheia de ideeeias .. (:

    ResponderExcluir
  2. eu que preciso de mais alguém pro meu blog e tá dificil, mas boa sorte pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai visao feinina ajuda e muito...passando pra conhecer o blog...passa lá no meu tb http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. seja bem vinda...estaremos aguardando suas postagens...

    ResponderExcluir
  5. Brigadinha pessoas ! :D , vai ser um prazer compartilhar minhas ideias com vocês !

    ResponderExcluir

Publicidade