Publicidade

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sansung Lançara S III em Maio!

A Samsung Electronics informou nesta segunda-feira (16) que apresentará o Galaxy S III, terceira geração de sua linha de smartphones, em 3 de maio, em Londres, apostando em uma forte campanha publicitária antes dos Jogos Olímpicos na capital inglesa.
A companhia sul-coreana vendeu mais de 40 milhões de smartphones Galaxy desde que o modelo foi lançado, em junho de 2010.
 
O Samsung Galaxy III é o novo aparelho da empresa sul-coreana e promete ser o principal rival do iPhone no mercado mundial. Entre rumores que circulam na internet, especula-se que ele terá uma tela de AMOLED de 4,7 polegadas, 1 GB de memória RAM e câmera com 12 megapixels. A Samsung não confirmou nenhuma destas informações.
Seu atual acordo de patrocínio com o Comitê Olímpico Internacional termina em 2016. A companhia disse que sua participação de mercado na China dobrou após os Jogos Olímpicos de Pequim.

4 comentários:

  1. Nossa é lindo, eu prefiro o Galaxy do que o Ipad, quero um desse ôô

    ResponderExcluir
  2. Ow gostei muito das postagens, bem criativas. Seu blog já está no meu favorito parabéns, grande abraço.
    Nova post lá no blog, passa lá.
    http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Leia esta postagem! http://jpbigblog.blogspot.com.br/2012/04/nao-modere-os-comentarios-do-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia o galaxy e acho lindoooooo
    estou louca para ter um...

    ResponderExcluir

Publicidade