Publicidade

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dell XPS 14z em breve estará em territorio brasileiro!

Notebook Dell XSP 14z. (Foto: Divulgação)


Recém-lançado no mercado norte-americano, o novo notebook ultraportátil da Dell, o XSP 14z foi anunciado oficialmente no Brasil. Os XPS da série Z não chegam a ser um ultrabookspor conta das dimensões da tela. Mas, em todo caso, com apenas 23 mm de espessura e hardware poderoso, o XPS 14z é o mais perto de um ultrabook que o mercado nacional oferece.
Hardware poderoso é, aliás, uma marca registrada da linha XPS, com notebooks voltados para o entretenimento - e até para gamers. A nova versão fará companhia ao irmão maior, o 15z. A Dell não divulgou oficialmente qual será o hardware disponível aos consumidores brasileiros. Além do poderio, os XPS costumam ter excelente acabamento e um design bonito.
Um detalhe do ultrafino notebook é sua tela de 14 polegadas num corpo de 13. Isso faz com que a tela não tenha muito espaço de borda e deixe o notebook mais atraente. Além disso, vale lembrar, ele é a aposta da Dell para competir com os MacBooks de 13 polegadas.
Se a tradição é manter a configuração dos produtos brasileiros alinhada às oferecidas nos Estados Unidos, você pode esperar um notebook de respeito. Por lá, ele é oferecido com processadores Intel Core i5 2430M ou i7 2640M (com suporte à tecnologia Turbo Boost).
Além disso, o XPS 14z usa placa de vídeo dedicada da Nvidia, a Geforce 520M com 1GB de RAM – presente também no XPS 15z nacional. O notebook oferece portas USB 2.0 e 3.0, Wi-Fi, porta Ethernet, Bluetooth 3.0, leitor de cartões e bateria de 8 células com capacidade de 7 horas de autonomiama. Nos Estados Unidos, a versão mais básica custa US$1 mil.

Fonte: Dell Brasil

3 comentários:

  1. Oi amigo recebi sua mensagem, podemos ser parceiros sim. Coloquei seu banner no meu blog!! Acesse o link abaixo para pegar o meu!!

    http://infostartnet.blogspot.com/2011/08/seja-parceiro.html

    ResponderExcluir
  2. cara eu to precisando de um Note deste bem fodastico, o meu ta fazendo vergonha.




    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Publicidade