Publicidade

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chega ao Brasil Windows Phone HTC Ultimate!

O Windows Phone chegou oficialmente ao Brasil. Nesta quinta-feira, 20/10, a HTC apresentou o HTC Ultimate, o primeiro terminal com a plataforma Widows Phone 7,5 no país. Vivo será a primeira operadora a vendê-lo e preço do smartphone será de R$ 1,8 mil, no plano pré-pago. No pós-pago, o custo depende do modelo de fidelização do assinante.

“Antes, os consumidores apenas navegavam em um universo de ícones e aplicativos. Com o Windows Phone, facilitamos o acesso a todas as atividades que o usuário buscar fazer diretamente no telefone, com foco nas pessoas, e não apenas em ícones”, destaca Cristina Palmaka, diretora de canais para o consumidor da Microsoft Brasil.
Na prática, essa aposta da MS no Windows Phone - lançado há um ano nos EUA - é a última tentativa de ganhar mercado frente as rivais Google, com o Android, líder absoluto do mercado de terminais inteligente, e da Apple, com o iPhone. Em 2012, com a inserção do sistema operacional nos terminais da Nokia, a Microsoft acredita que passará para a segunda posição no ranking dos IOs.

Com a maior tela entre os smartphones, de 4.7 polegadas super LCD com resolução de 480X800 pixels, o HTC Ultimate possibilita ao usuário melhor qualidade na visualização de vídeos e fotos. O novo dispositivo conta com processador Snapdragon™ S2 de 1.5GHz da Qualcomm.

Também é destaque do novo smartphone HTC a câmera principal de 8 megapixel, com abertura de lente de 28mm F2.2, autofocus e dual LED flash para gravação de vídeos de 720p HD. O dispositivo possui ainda outros recursos como câmera frontal de 1.3 megapixel para chamadas de vídeo, 16GB de memória interna, Bluetooth 2.1, Wi-Fi e antena de GPS também compõem o aparelho.

O HTC Ultimate oferece um Hub de aplicativos exclusivo, o HTC Hub, que permite ao usuário experimentar as facilidades HTC. O HTC Hub reúne aplicativos diferenciados, como o de clima/tempo que conta com animações em 3D, o de ações na bolsa de valores e o de notícias, que possuem atualização online.

Fonte: Convergência Digital

3 comentários:

  1. curti o blog, TO SEGUINDO
    da uma visitada no meu e se curtir segue ele ai tbm =)

    http://jogosafude.blogspot.com/

    os melhores jogos em flash

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    tudo bem?
    Estou seguindo
    beijos

    nuvemdeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Interessante o teu blog...tentei seguir várias vezes mas a área SEGUIR não abre...vou tentar novamente mais tarde!

    ResponderExcluir

Publicidade