Publicidade

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apple Prepara Novo Ipad Para 2012!

O ano de 2012 promete muitas novidades no mundo tecnologico,  e uma delas é lançamento do ipad 3 da apple, era esperado no começo do ano o lançamento do segundo tablet, por parte da empresa, mais até o momento não surgio nenhuma novidade. - Segundo o analista Mark Moskowitz, da JP Morgan, o ipad 3 tera uma Tela Retina com resolução de 2048×1536 e vira equipado com o novo processador A6, que passou a ser produzido a pouco tempo.
Moskowitz disse ao MacNN que a apple não tem pressa para lançar o ipad 3, porque afirma que os tables da concorrencia não alcançaram o ipad e devem continuar atrás em 2012.- Ele cita os tablets da Rim e da Motorola e acredita que o tablet S, da Sony, também não sera capaz de ultrapassar o ipad.
O analista acredita que o único competidor real da Apple é a Amazon, que está preparando um tablet de 7 polegadas que será vendido a US$ 250 (contra os US$ 499 do iPad). E, se o tablet da Amazon falhar, a próxima ameaça serão os tablets com o Windows 8, que só chegarão ao mercado no final de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade